21 de dezembro de 2005

RECOMENDA-SE



ÚLTIMAS LEITURAS


Siddhartha - de Hermann Hesse - uma deliciosa busca de nós próprios, do que devemos buscar na vida para encontrarmos depois tranquilidade. Todas as adversidades dão à vida um significado diferente e ficamos com a ideia de que devemos lutar por aquilo em que cremos.

6 de Abril '96 - de Sveva Casati Modignani - Apaixonante, como todos os que já li da autora. Para mulheres que se encantam com o amor.

Tudo de Paulo Coelho - não há um que eu não tivesse gostado.

O Planeta Branco - de Miguel Sousa Tavares - tocante.

Anjos e Demónios - de Dan Brown - depois do Código da Vinci tive de confirmar que a inspiração não foi exclusiva de uma obra. Estou a ler. É intrigante, não tanto como o Código da Vinci, mas não deixa de valer a pena.

Recomendo mais se nos meus dias agitados forem aparecendo uns rasgos por onde a leitura possa ir entrando. É que ler é mesmo, mesmo, mesmo... mesmo agradável.

Deixem as vossas sugestões de leitura, p.f.

1 comentário:

Anónimo disse...

não tenho muito tempo para ler, mas nestas mini-férias deu para enriquecer a minha "enciclopédia". Desde já agradeço-te a prenda de Natal, que adorei e recomendo: Conspiração de Dan Brown. È um livro que me prendeu desde o primeiro instante pois trata um tema que me fascina: a exploração do espaço. além disso envolve mistério, suspense, acção, crime, traição, enfim um pouco de tudo!! RECOMENDO

li também a Regra de Quatro. è um livro interessante, temos que esperar mesmo pelo fim para desvendarmos o mistério.