17 de agosto de 2006

PARABÉNS A VOCÊ



Este post é para desejar os parabéns a uma amiga do coração.
Parabéns para ti, Lu, porque hoje é o teu aniversário. Mas parabéns porque soubeste viver cada ano da melhor forma - doce, terna, cautelosa, honesta, Amiga!
És uma Amiga cheia de qualidades, estás empre lá quando é preciso. E, por isso, e por tudo o que és na minha vida, te desejo o melhor do mundo!
Estes 15 anos de amizade sólida contigo e com o grupo maravilhoso que temos a honra de manter, têm sido força, alegria, ânimo, VIDA! Mas como hoje é o teu dia a minha atenção é só para ti! Lembras-te do poema do lar que eu escrevi para vocês todas? A parte dedicada a ti apontava-te como "a razão no meio da loucura" - sabes que nesse aspecto nada mudou?! Continuas ponderada e muito racional e eu admiro a tua força nas situações difíceis. Claro que quem te conhece sabe de ti, do teu coração, da lágrima que cai muito disfarçadamente, da dor que transformas em força, da determinação que te torna na mulher que és. Mas este bla bla bla é só pra dizer que te adoro! És uma amiga fantástica! Obrigada por tudo, AMIGA!

6 comentários:

.: Pedro's Blog! :. disse...

Há amigos, ...e "amigos", e de todos esses ainda há aqueles que sabemos que por mais que a gente queira nunca mais os vai esquecer, fazem parte da "mobília" e esses vale a pena o esforço de contribuir para o reforço da amizade, por mais chatices que tenham atravessado, haverá sempre um "porto-abrigo", tens sorte em ter uma amiga assim.

Jacinta Correia disse...

Já agora esta foto marca um momento incrível das nossas vidas - viagem a Londres! Great moment!I loved it!

Anónimo disse...

Confesso que fiquei sem palavras quando Li o que escreveste no teu Blog no dia do meu aniversário!!

Não pude evitar lágrimas de emoção ao ler e reler a tua dedicatória.

Só numa amizade longa como a nossa permite defenir com precisão a personalidade dos amigos.

obrigado por existires e seres minha amiga.

tambem tenho uma grande admiração por TI, espero que continues assim e nunca mudes.


Lu

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Jacinta Correia disse...

oi amigos. só para dizer k não costumo apagar comentários, mas a minha amiga lu deixou 3xs o mm comentário.lol. a culpa foi minha k alterei as configurações e não avisei mas já está tudo normal outra vez e os vossos comentários aparecerão na hora em que os deixarem. beijo a todos os visitantes e obrigada.