19 de novembro de 2006

Feitiço

Foi feitiço o concerto de Andre Sardet ontem em Guimarães. Adorei!
E aqui ficam as qualidades bem visíveis do artista. O que é nacional é bom! Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite me guia de dia e seduz
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo ir ao fim do mundo e voltar
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém como tu
Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar
O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo.


E com tanto romantismo nas palavras e doçura no olhar a música de André Sardet encantou!!

4 comentários:

Anónimo disse...

ola amiga sempre romantica e doce. esta e a minha xinta:tambem adoro esta musica e linda.jokinhas grandes cheias de saudade.ass:teresa campbell

Anónimo disse...

Minha querida e maravilhosa amiga!
Já tinha saudades de comentar aqui, embora não tenha deixado de cá vir espreitar sempre que posso.
Hoje leio nas tuas palavras a Jacinta romântica de sempre!
Obrigada por seres assim: tremendamente profunda...
Faz-me pensar que as futilidades que por aí andam deviam conhecer-te!
Beijos grandes e apertados de saudades!

Anónimo disse...

Tens toda a razão amiga, foi um concerto maravilhoso! Nada da histeria típica dos espectáculos, tudo muito IN. Numa só palavra:amei.

Raquel Miriã disse...

Também gosto de o ouvir. Canta e encanta!