16 de janeiro de 2007

Leituras de eleição



Sendo a leitura uma paixão, não consigo deixar de me dedicar a ela. Às vezes de uma forma devoradora (raramente porque o tempo é escasso), outras, aproveitando minutos que entre umas coisas e outras (que são inúmeras) vou conseguindo arranjar.
De Sveva Casati Modignani passei por Desesperadamente Giulia, 6 de Abril'96, A Siciliana, estou a meio de Uma Chuva de Diamantes e, em 1.º lugar de lista de espera está A Cor da Paixão. A seguir virão todos os outros que ainda não li. (Eu sou assim - quando gosto não me canso)
A autora Italiana de best-sellers conquistou-me pela simplicidade de escrita, pelos enredos que nos prendem a atenção e pelas mulheres, protagonistas de belas histórias (amores, desamores, paixões, heranças, crimes...), mulheres enigmáticas, com personalidades extraordinárias... Para quem gosta do género, fica aqui a sugestão - Sveva Casati Modignani. Boas leituras!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem Amiga! Acho que depois de dar algumas voltas à cabeça este foi o melhor meio de entrar em contacto contigo HOJE. Estava aqui com a minha mãe a tentar adivinhar o dia exacto do teu aniversário (BUUUU AMIGA DESNATURADA! Não! Apenas um bocado esquecida!) e decidi mandar-te uma msg pra confirmar, só que não sei mandar msgs pelo meu telélé novo quando ele decide auto-bloquear-se a toda a hora e aquiolo enviou em branco! É daqueles em que se escreve com uma canetinha e pronto!É uma tanga porque escreve tudo ao contrário. Depois deves ter recebido outra SMS um bocado confusa, cujo objectivo era ver se podias ir ao msn. Mas não sei se percebeste... Tinha uns rabiscos à mistura! E pronto! Manda-me lá uma msg a confirmar o dia e depois apaga este comentário por favor, que mais parece uma espada: longo é chato.
Bjinho mto grandes... Sódades :(

alealb disse...

oiii
obrigada por nos "visitar"... as "portas" estão abertas, volte sempre! vim por aqui também... e gostei.
e devo confessar que também amo ler!
beijos,
alê

lela disse...

Bem, acho que podes acrescentar mais um à tua lista de espera... Baunilha e Chocolate! Vou começar a ler hoje, mas só pode ser, no mínimo, tão bom como os outros.
Bjinhos