13 de janeiro de 2006

Sexta-feira 13

Será a sexta-feira 13 um dia de azar??? (Espero que não. Até porque ainda vou trabalhar muito hoje e espero que tudo corra pelo melhor.)
Eu, na verdade, sinto-me cheia de sorte (claro que também não tem a ver com a Sex 13). Acabei de ser contratada para mais seis horas semanais. Assim, estou com 32h de aulas/semana (e umas explicaçõezitas), 10 escolas e 15 turmas. Quem for capaz de me destronar deixe aqui mensagem que eu publico. Ora bem, não me vou queixar do trabalho (nem valia a pena!!!), mas aviso que está lotadíssimo. Nem pensem em dar-me mais que fazer. Nem tempo arranjo para ir aos saldos. Aviso desde já que começo as minhas férias a 30 de Junho e só volto ao trabalho em Outubro. É que a cabecinha também quer descanso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Quer dizer, trabalhas, ganhas dinheiro e não tens tempo para o gastar! que fixe... assim consegues juntar! e ainda por cima com direito a 3 meses de férias!? Isto, caros amigos, não é para quem quer mas sim para quem pode!!!!!!!!! Tu és como as tuas flores (dura, resistente...)