4 de março de 2006

Indignação

Apesar de toda a minha falta de tempo, eu lá vou arranjando uns minutinhos para passar por cá, para deixar os meus rascunhos, algumas notícias (a maior parte das vezes, sem interesse) e para vos dizer que vou passando. Claro, que é horrível abrir o blog e não ver os COMENTÁRIOS! Depois falam comigo e dizem - "passei pelo teu blog", "tenho ido ao teu blog" última - "não tens escrito nada ultimamente no teu blog" - PUDERA! Parece mesmo que escrevo pró boneco. Agora fica aqui um aviso para que não digam que não avisei - se passarem por cá e não deixarem comentário... Contrato alguém à altura para vos obrigar. Fica aqui o AVISO!

2 comentários:

Anónimo disse...

oi miga!

quero que saibas uma coisa:

--EU TODOS OS DIAS VISITO O TEU BLOG.

Já fazia algum tempo que não escrevias nada, mas hoje fiquei surpreendida, pois tinhas coisas novas (que fixe!!!)


Vou-te contar uma novidade:

Daqui a precisamentente um mês estamos nas vespras do nosso embarque rumo a LONDON!!! Yes.

Beijinhos; Lu

Anónimo disse...

Ora bem! Aqui estou eu sem coragem de não deixar um comentário!!!!
Todos os dias visito o teu Blog. Hoje fiquei feliz por ver coisas novas!!!!