10 de janeiro de 2007

Para a Marilisa com muuuuuuuuito carinho


Anima-te, Lisa (sim, tu, Marilisa!)
Este post hoje é para ti, para te fazer sorrir, para te fazer sentir mais animada e para te dizer o que talvez nunca te tenha dito mas que penso sempre - És muito importante para mim! Quero que saibas que estou aqui (tu sabes onde!) para tudo o que precisares. Ao longo dos últimos tempos (perdi a conta mas tu sabes), tu e o Amaro têm sido uns amigos fantásticos. Obrigada pela vossa presença nas nossas vidas, pela companhia, pelos risos (e gargalhadas), pelas danças, pela alegria, pela partilha, pelas confidências... É bom ter amigos assim por perto!
Ups, não tenho a certeza se estou a conseguir animar-te... palpita-me que não... Bem, quero que saibas que te desejo o melhor do mundo e como sei que estás um pouco em baixo, resolvi ser lamechas e vir aqui deixar estas tretas todas, que sei que podem ter efeitos secundários, mas arrisquei! Primeiro pensei em deixar umas anedotas, talvez o resultado fosse melhor (nota que a minha intenção era animar-te), mas depois, sabes como eu sou, foge tudo para o coração. Bem, é melhor parar antes que te canses e não leias o fim.
Um beijo grande! Não te preocupes com a orquídea! Aliás, não te preocupes com nada e relaxa! Se precisares de mim - GRITA! Adoro-te, minha doce Amiga!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem amiga, fiquei sem palavras e com os olhos naquele estado que deves imaginar... se estivesse em casa precisava de um pacote de lenços :)
obrigada pela força, obrigada pelo espaço dedicado e OBRIGADA POR TUDO!! És, como sabes, uma grande amiga. Adoro-te