21 de maio de 2007

Cores


Quem por cá passa, de certeza que se apercebeu do meu esforço das últimas semanas na tentativa (frustrada) de encontrar a cor certa para este blog.

É bem verdade que as cores estão associadas a determinados estados de espírito. Um dia pensamos numa cor, no dia seguinte, o mais certo é precisarmos de outra. Mas, neste momento, a minha situação é preocupante, porque não encontro a minha cor. As tentativas foram inúmeras e conformei-me a uma escolha que não me satisfaz. Vou continuar a procurar até sentir que encontrei a cor certa, o tom próprio, o colorido que exprima o meu estado de alma.

Neste esforço de encontrar a minha cor percebi que a dificuldade se pode bem dever ao emaranhado de pensamentos, situações, sentimentos, que regem a minha vida. Assim, serão muitas as cores com que tenho de pintar a minha tela e talvez o problema consista em encontrar a sua combinação perfeita.

Boa semana!!! Já agora, cheia de cor!!!

3 comentários:

Paulo disse...

É no "murmurio" das cores que se fazem "escolhas", se degradam arco -íres, e se partilham emoções.
Todavia, é necessário encontrar a "combinação perfeita", sob pena de podermos vislumbrar o arco-íres a preto e branco.
Paulo

Moinante disse...

As cores gravitam em nosso redor , transmitindo serenidade ...alegria .


Votos de um bom fim de semana .

" Toma um pedaço de mim … "

Anónimo disse...

Quando o colorido que exprime o teu estado de alma aparecer ou o encontrarem, não te esqueças de ajudar a colorir em redor de quem gostas!