18 de dezembro de 2007

Joaquin Cortés

Quem não conhece já o bailarino espanhol que encanta quem o vê dançar???

Espectáculo de luzes, som, representação e dança.
Em Guimarães, Cortés Dançou e encantou! Como alías acontece por todos os sítios onde dá espectáculos.
Dentro do espectáculo, há sempre pequenos espectáculos, dos quais registo o beijo desenfreado que a minha amiga Cristina conseguiu dar na mão do Cortés (Cris, era suposto teres ido tirar uma foto, não beijá-lo!!) e o sacrifício que foi tirar de lá a minha amiga Lili, que queria a qualquer custo vê-lo sair e tirar uma foto com ele. Bem, com a polícia já dentro do pavilhão não houve outro remédio senão sair sem o ver. Pelas ruas geladas de Guimarães, a noite foi divertidíssima, continuamos umas doidas e adoro as nossas gargalhadas genuínas. É por isto, e muito mais, que estas nossas noites nunca podem deixar de existir. Obrigada às minhas amigas por mais um momento destes. Adoro-vos!!!!!!!!!!!!!!
Para ti, minha doce Anabela, um beijo muito especial. Não tivemos a sorte da tua presença, mas estiveste no nosso coração, e muitas oportunidades virão para repetirmos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida uma grande noite, como todas aquelas em que tenho o privilégio de me juntar a vocês :)O espectáculo foi realmente bom, melhor só mesmo a vossa companhia, mas está tudo dito no teu post. Só faltou mesmo aquelas campainhas das vivendas..ai Lili!!ahah
Beijo, Lisa

Anónimo disse...

Miga,
O espetáculo foi fantástico, o Cortés dançou e encantou..... e aquela voltinha inesperada pela plateia, onde tive o privilégio de lhe TOCAR, foi emocinante:))))
A Lili é que ficou um pouco tristinha, porque não consegui tirar uma foto com ele :(((, mas para a próxima prometo que invadimos os camarins e tiramos uma foto com o Ciganito :))

PS: um colega de trabalho que tb foi ver o espetáculo, comentou comigo na segunda- feira, que ficou espantado com a reacção das mulheres quando ele deu a volta pela plateia !!! ao qual eu respondi:
- Mas um homem daqueles nunca passa despercebido, antes pelo contrário..

Lu

Jacinta Correia disse...

Sim, Lu, diz a esse teu colega que se ele fosse o Cortés tb seria assim.eheheh
Ah Lisa, realmente não falei da Lili a tocar às campaínhas... mas tb faltou a parte do ter desligado as luzes do carro em plena marcha... com a minha doce Lili, há sempre gdes histórias. BBBBBBJJJJ

Pepe Luigi disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e um Bom Ano de 2008.

Å®t Øf £övë disse...

Jacinta,
A vida é feita de momentos como esses, de pura amizade e diversão para mais tarde recordar.
Bjs.

Anónimo disse...

A todos os que participam neste espaço de amizade e partilha ... FELIZ 2008.

LA

Anónimo disse...

Ai estas mulheres, a idade passa, mas els continuam uma grandes malucas! Ainda bem!Realmente estes "encontros" são um óptimo, bem o melhor anti stress que conheço.
Adorava ter estado convosco, tive em espírito, mas preferia ter visto o Cortés ao vivo do que ter que o imaginar. Sortudas!
Miga bigada pelo carinho, só tu.
Beijo
Anabela from Moura

Å®t Øf £övë disse...

Jacinta,
Just a kiss...