11 de setembro de 2006

Em memória das vítimas do 11 de Setembro

E da luz, do brilho, da grandiosidade...

o Homem implantou o mal e as trevas....
Um instante é quanto basta para que o mundo se depare com a dimensão do MAL!

E o desejo que, indubitavelmente, permanece, é o de que o homem seja capaz do BEM!

8 comentários:

.: Pedro's Blog! :. disse...

Em todo o homem existe bondade e maldade, toda a gente é má quando quer, a façanha é fazer coisas boas e não esperar crédito, ou agradecimentos por isso. fazer boas acções, não é só para se sentir apreciado pelos outros, é saber que está a fazer o bem e isso bastaria.
beijo Jacinta.

Anónimo disse...

É necessário sermos novamente bombardeados com as terríveis imagens para nos distanciarmos das nossas vidinhas por um bocado.
É assim que a vida nos ensina o valor de cada dia, mostrando-nos que a qualquer minuto tudo pode acabar, e, claro, não necessariamente por algum motivo previsível. Como tudo na vida deve ser usado como fonte de aprendizagem, aproveitem o dia e quando pensarem em lamentar-se por causa de um aborrecimento ou problema, lembrem-se que na vida só a morte é que não tem solução r aproveitem todos os motivos para sorrir e esperar pelo melhor.
uma grande beijoca da amiga Sandra Miguel

lela disse...

É impressionante como o Homem é capaz de fazer tão mal ao seu semelhante. Por vezes chego a pensar que nós é que somos os seres irracionais...

Anónimo disse...

É irónico...
A maior parte do mundo é feita de gente que procura a paz, deseja o conforto, busca a segurança.
Por outro lado, a força dos que maquinam o mal tem o poder de nos deixar sem palavras, silenciosos, receosos pelo futuro dos nossos filhos.
É verdade o que dizes, amiga... Indubitavelmente permanece o desejo de fazer o bem... Resta-nos "combater o mal com o bem"!
Beijocas cheias de saudades, mas felizes por ter aqui um ponto de encontro maravilhoso!

Raquel Miriã disse...

Basta um instante de facto! Estes homens maliciosos deixam-se cegar pela escuridão, antes ficassem cegos pela Sua luz, como Saulo!
DTA

Lai disse...

Nunca mais vou esquecer este dia.
O que vi e o que senti e tb o que não senti...(pelos homens que fizeram aquilo)

Deus tenha misericórdia do homem!!
A unica Jihad para a qual Deus nos tem chamado é para a guerra contra o diabo (essa Jihad sim - deveria ser seguida)

DTA
Lai

Anónimo disse...

Por acaso vi um documentario num canal francês sobre o 11 de Setembro e desta vez fiquei realmente convencida de que existe algo de superior a nós. Muitas pessoas morreram neste acto de fanatismo horrível, no entanto houve pessoas que conseguiram por MILAGRE salvar-se. Histórias incriveis, de pessoas que do 98º andar da torre norte conseguiram sair ilesas. INCRIVEL.
Outra coisa que ouvi na altura mas que ja nao me lembrava foi que o Bush, no mesmo dia disse que ia combater o terrorismo!!! Pois sim, após 5 anos o que é que tivemos? 11 de Março em Espanha, 7 de Julho em Londres!

Jacinta Correia disse...

kida amiga Mónica, o último comentário é teu mas não tem nome. Começa a assinar o que escreves.ehehe. um beijo e obrigada pela visita.és uma amiga muito kida.