22 de agosto de 2006

Rumo

Procuro-me na maré... como as ondas procuram na areia a paz.
Procuro-me no som das águas que me falam de ti... e o quadro que o sol pinta no final de um dia é uma dádiva.
Procuro-me no silêncio que, sem querer, revela o melhor de ti... e sei de mim.
Na agitação das ondas escondo-me para me encontrar depois na suavidade do momento.
E sei de mim, porque me reconheço tranquila, confiante e determinada a nunca abandonar o meu mar... E sei que, sempre que me perder, me posso encontrar aqui. ..porque este trilho é o que leva à minha alma, ao mais íntimo de mim, onde eu me procuro sempre que quero saber de mim. E estou tranquila... tenho o meu rumo.

1 comentário:

Anónimo disse...

fiquei comovida com cada frase tua es uma mulher de coragem!!! obrigada por seres minha amiga um grande beijo xeio de saudades ass:teresa