19 de dezembro de 2005

CRASH!!!

Podia ser crash! boom! bang. Mas não. Foi só um aterrador e rápido CRASH!!!
Podia ser o som de muitas e variadíssimas coisas, mas infelizmente foi o som do meu Nissan Almera às 10horas de Sábado. Estrada cheia de gelo, condutora que não deu à condição do piso a devida importância e ... Despiste! Depois de viver o inferno nuns segundos, reconheci o meu planeta, a minha vida, os parvos dos airbags que nunca deviam ter aberto, e o meu carro com a frente desfeita contra um muro. Feliz por não ter sofrido um único arranhão e por ter seguro contra todos os riscos. Estou bem, graças a Deus! (Mas já me custa estar sem o meu carrito)

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus sempre segura e poupa aqueles que ainda têm muito para dar nesta terra! Ele conhece-te!
Fico feliz por estares bem.
Beijos.