19 de dezembro de 2005

London - Here I go!!!!!!!!!!!!



Parece-me que desta é que vou mesmo. Quem me conhece já sabe deste meu desejo antigo de ir a Londres. Todos temos (ou devíamos ter) um momento na vida em que certos desejos se concretizam. Tudo indica que este se vai concretizar nas férias da Páscoa.

Londres deve ser uma cidade magnífica. E a companhia das amigas vai tornar esta viagem numa autêntica maravilha!
Já agora, até ao final de Janeiro, podem decidir ingressar nesta viagem, organizada pela Associação Luso-Britânica do Minho (690€).
AMAZING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!WONDERFUL!!!!!!!!!!

2 comentários:

|Rosa_Choque| disse...

olá jacinta!
Bem tomei a liberdade de vir dar uma olhadela no teu blog (pela 2x). Nao pude deixar de ler este post sobre Londres.
E vou deixar aqui a opiniao de alguem que já lá teve (EU! lol)
De certo que é uma boa escolha ir á terra de sua magestade pois é uma cidade (assim como todos os lugarzinhos de Inglaterra _ e Escócia) magestosa. Eu vim de lá maravilhada (independentemente do tempo, que deixa muito a desejar e as comidas) tudo o resto é fantastico. Nota 10!
Se um dia divexe a oportunidade voltava lá mais uns dias.
Boa viagem! :**

ass: anaisa

Anónimo disse...

Oi!

Fica aqui confirmada a minha ida a Londres nas férias da Páscoa.
Bem vai ser o MÁXIMO!
Beijins! We will enjoy our trip!
Mónica